- Publicidade -

The Rodeo se apresenta na Audio Rebel

Publicado em:

A cantora e instrumentista The Rodeo chega ao Brasil com a turnê de seu mais novo disco, “Thérianthropie Paradis”, lançado em 2018. Na Semana da Francofonia, que acontece no fim de março, o Le Bureau Export São Paulo, o Institut Français du Brésil e a Embaixada da França, promovem shows da artista no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela se apresenta para os cariocas no dia 31/03 (domingo), na Audio Rebel.

The Rodeo é anagrama de Dorothée, uma parisiense que descobriu a música aos 15 anos, quando encontrou um violão no sótão de seu tio. Esta chave mágica abriu as portas para as mais belas jornadas reais e imaginárias. Depois de fazer um nome para si mesma com seus dois primeiros álbuns, “Music Maelström” e “La Musica Del Diavolo”, gravados em todo o mundo, ela lançou em setembro o novo trabalho, “Thérianthropie Paradis”.

Influenciado pelo pop europeu altamente orquestrado os anos 60 e 70, o disco apresenta canções escritas inteiramente em francês. The Rodeo nos convida a dar um passo fora do caminho batido e dar um passeio ao luar.

O projeto já tocou em mais de 500 locais em todo o mundo (EUA, Canadá, Espanha, Portugal, Finlândia, Alemanha, Reino Unido e Itália, para citar alguns), dividiu o palco com artistas como Moriarty, Emily Loizeau, My Brightest Diamonds, Stereophonics, Villagers, Nada Surf, Cocoon, Nouvelle Vague, The Do, Salif Keita e mais, e participou de muitos álbuns (Mina Tindle, Panteros 666, Converge, Stuck in the Sound, Olivia Ruiz & Mathias Malzieu, etc).

Serviço
The Rodeo
Data: 31/03/2019 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Classificação: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -