- Publicidade -

Tommy Hilfiger lança a coleção de óculos

Publicado em:

A coleção de óculos primavera 2019 TommyXZendaya foi criada pelo icônico designer norte-americano Tommy Hilfiger, em colaboração com Zendaya, embaixadora da marca TOMMY HILFIGER para mulheres. Os modelos são uma celebração às mulheres fortes e representativas da cultura pop americana dos anos 70 e dos traços estéticos característicos daquele período, que inspiraram Tommy Hilfiger quando abriu sua primeira loja, a People’s Place. A coleção de óculos da primavera 2019 TommyXZendaya estará disponível mundialmente em tommy.com a partir de junho de 2019, assim como nas butiques TOMMY HILFIGER.

O design dedicado às mulheres caracteriza-se por um icônico formato piloto em Optyl, decorações em metal na ponte para um toque de glamour retrô, além da plaquinha em metal com o logo TOMMY HILFIGER na haste esquerda e a gravação TommyXZendaya na direita. O modelo está disponível com armação em marrom claro e lentes marrom-escuro.

O design dedicado às mulheres caracteriza-se por lentes grandes em formato de gota marrom degradê, armação em metal sem aro com os rebites icônicos e ponte dupla. Este modelo muito leve é enriquecido por hastes finas, enfatizadas por detalhe típico da marca em borracha vermelha, branca e azul à esquerda, e a gravação TommyXZendaya à direita.

A coleção TOMMY HILFIGER de óculos de sol e armações de grau é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador e distribuidor global de eyewear italiano, no mercado desde 1878 – uma história de inovação e expertise, resultado de tempo, esforço, habilidade e dedicação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -