- Publicidade -

Alicia Keys junta-se a Pedro Capó & Farruko em remix do sucesso “Calma”

Publicado em:

“Calma (Remix) de Pedro Capó e Farruko está tomando conta das plataformas de streaming… Pedro Capó deu uma vibe romântica a 2018 com seu single ‘Calma’… ‘Calma (Remix)’ é uma música infundida por reggae que mescla organicamente o talento pop de Capó com os elementos urbanos de Farruko. O videoclipe é um convite para a desconexão; um pedido sutil para escapar… O sol, o mar do Caribe e suas praias são o antídoto para a desolação ”- Billboard

Um dos maiores sucessos de streaming do mundo ganha nova voz, já que a vencedora de 15 GRAMMYs, Alicia Keys, se juntou às estrelas da música porto-riquenha Pedro Capó & Farruko em uma nova versão do aclamado hit “Calma (Remix)”, lançado na sexta-feira, 19 de abril, em todas as plataformas digitais, e acompanhado por um novo vídeo com os três artistas, filmado nas praias e ruas de San Juan sob a direção de Edgar Esteves.

Capó criou um convite para pessoas de todo o mundo escaparem do caos cotidiano e do estresse da vida com uma imersão na atmosfera mais relaxada de Porto Rico. Logo após o lançamento, a estrela de música urbana Farruko rapidamente se tornou um dos maiores fãs da música e, pessoalmente, contatou Pedro para um remix colaborativo. A combinação perfeita de batidas urbanas com um toque relax, com a melodia descontraída da faixa, criou um sucesso global amplamente aceito que já alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard Latin e Global YouTube, ao receber a certificação Diamond nos Estados Unidos, no México e em vários países da América Latina e territórios europeus com a força de mais de 1,4 bilhões de streams e contando.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -