- Publicidade -

BacaFest realiza mais uma edição na Audio Rebel

Publicado em:

O BacaFest retorna ao palco da Audio Rebel para mais uma noite dedicada ao melhor da produção independente nacional. O evento acontece em 13/04 (sábado) e promove shows de O Ryfle e Trio Frito, a partir das 20h.

O Ryfle reúne Angelo Grisoli (vocal e guitarra solo), Odir Nascimento (baixo), Pedro Schroeter (bateria) e Chris Dortas (vocal). Do funkrock ao hardcore, o grupo mostra vitalidade, criatividade e diversidade com letras autorais e releituras de clássicos que foram influência.

Já o Trio Frito é uma banda crua, destinada a tocar o que o rock-blues ensinou como berço musical. Apimentado pela liderança da guitarra e harmonizado com o andamento de um baixo e uma bateria enfeitiçados, o Trio já tem no currículo o Rock in Rio 2017 como experiência.

O BacaFest é um evento que serve de palco para artistas, bandas, cantautores, intérpretes, música experimental e instrumental. O objetivo é fazer uma mistura de sons e identidades. A curadoria fica a cargo do baterista Bacalhau Baca. Com apoio da Audio Rebel, o festival traz nomes em evidência na cena, tocando em um espaço de resistência musical na Zona Sul e também de referência quando o assunto é música independente. Por lá, artistas internacionais e nacionais mostram os seus trabalhos autorais, em um clima descontraído e intimista. Além disso, o espaço organiza ensaios e grava discos de cantores independentes, além de ter uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). Localizada na Zona Sul, a Audio Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
BacaFest com O Ryfle e Trio Frito
Data: 13/04/2019 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde Silva, nº 55 – Botafogo)
Classificação etária: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -