- Publicidade -

Bebeto, o Rei dos Bailes, faz show na Lona Carlos Zéfiro, em Anchieta

Publicado em:

No dia 20 de abril, sábado, a Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, abre suas portas para receber o cantor Bebeto, que volta aos palcos em um show completo e com seus grandes sucessos de carreira.

Afastado dos palcos desde novembro de 2017, ele vem se recuperando e tocando o projeto BEBETO & AMIGOS, que na Lona de Anchieta contará com a participação especial de amigos do artista como Alvaro, Nelson Kae (da Banda Brasil), Luiz Camilo e convidados surpresa. A apresentação começa às 21h e os ingressos já estão à venda na bilheteria da Lona à R$ 20,00 (meia-entrada antecipada para todos) e R$ 30,00 (meia-entrada no dia para todos).

Bebeto já foi chamado de “Rei dos bailes”, “Rei do suingue”, “Rei do Samba-Rock”, e mais recentemente de “Professor”. É impossível ficar parado ao som de “Você é a paz que me acalma”, “A beleza é você, menina”, “Minha preta”, “Hei, neguinha”, “Neguinho o poeta”, “Menina Carolina” e “Praia e Sol”? Ele lotava casas noturnas e colocava todo mundo para dançar suingando com seu samba-rock. Porém, sua carreira ganhou uma pausa em novembro de 2017 quando o cantor passou mal durante um show em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi diagnosticado com devido a um AVC isquêmico e segue em tratamento.

Bebeto começou sua carreira artística cantando grandes sucessos da MPB. O primeiro “LP” foi lançado em 1977, depois disso não saiu mais dos palcos: são 40 anos de estrada e 38 discos gravados. Um dos seus maiores sucessos de vendagem foi o LP “Simplesmente”, de 1983. Ícone do samba-rock, em 2003 recebeu no show “Sambaroqueando” os convidados Marcelo D2 e Rogê. Outros discos nasceram ao longo dos anos. Seu último lançamento foi em 2010 com o CD “Prazer, Eu Sou Bebeto”, o disco com 14 faixas inéditas e a releitura de “Água, água”. Fez centenas de shows pelo Brasil e só parou em novembro de 2017.

Serviço
Bebeto
Lona Cultural Carlos Zéfiro – Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro.
Data: 20 de abril (Sábado). Horário: 21h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -