- Publicidade -

Belo chega ao Km de Vantagens Hall RJ com o show Belo In Concert

Publicado em:

No dia 14 de junho o Km de Vantagens Hall RJ recebe o dono de uma voz inconfundível e que já marcou a vida de muita gente: Belo. Celebrando 25 anos de carreira, o cantor se apresenta com a turnê Belo In Concert, sucesso de público, já considerada uma das melhores performances realizadas pelo “cantor das multidões” nos últimos tempos, o artista garante trazer sua banda completa, afinadíssima e proporcionar um emocionante passeio pelos maiores hits de sua carreira.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 12 de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório, estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de regravações como “Lambada de Serpente”, “Todo Azul do Mar”, entre outras.

SERVIÇO
BELO – BELO IN CONCERT
Data: Sexta-feira, 14 de junho de 2019
Horário: 22h30
Local: Km de Vantagens Hall RJ (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -