- Publicidade -

BrLab abre convocatória anual para diretores e produtores

Publicado em:

O tradicional laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais brasileiros e estrangeiros recebe projetos de 26 de março a 26 de abril de 2019 e anuncia as novidades para sua próxima edição.

O BrLab, único laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil que incentiva e recebe projetos de toda América Latina e Península Ibérica, acaba de abrir a sua convocatória anual para diretores e produtores interessados em participar da sua nona edição. Projetos de longa-metragem de ficção poderão ser inscritos de 26 de março até 26 de abril de 2019 no site do evento www.brlab.com.br.

A nona edição do BrLab acontecerá de 3 a 9 de outubro de 2019 em São Paulo e os profissionais interessados em participar poderão inscrever seus projetos gratuitamente até o dia 26 de abril de 2019 pela convocatória. Projetos de longa-metragem de ficção em desenvolvimento de qualquer país da região ibero-americana poderão ser inscritos, desde que já tenham produtor e diretor definidos e que estes possam comparecer a todos os dias do evento em São Paulo.

“É uma excelente oportunidade para que profissionais do Brasil, América Latina e Península Ibérica inscrevam seus projetos para participar de um workshop intensivo, que oferece um ambiente internacional de imersão com projetos de diferentes países e o trabalho com consultores e palestrantes brasileiros e estrangeiros, a partir de um formato único no Brasil que estimula não somente coproduções oficiais, mas também colaborações criativas, cooperações econômicas e culturais, e que se constitui cada vez mais como um espaço importante para capacitação, reflexão e pensamento para profissionais do setor audiovisual brasileiro e internacional”, explica Rafael Sampaio, diretor do BrLab.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -