- Publicidade -

Canal Brasil exibe o primeiro episódio da série sobre religião de “Espelho”

Publicado em:

O Canal Brasil exibe, na próxima segunda, dia 22 de abril às 21h30, o primeiro episódio da série sobre religião de “Espelho”, programa apresentado por Lázaro Ramos, que tem a zen-budista Monja Coen como convidada. Nas semanas seguintes, o programa receberá também o Padre Vilson Groh (29/04), o pastor evangélico Henrique Vieira (06/05) e a mãe de santo Egbomi Cici (13/05).

“Esta é uma série de programas muito especiais para mim. A gente já entrevistou alguns religiosos, mas a gente nunca falou sobre religião. Talvez por medo meu, por incapacidade minha de falar sobre o assunto. Mas a gente está vivendo um momento que tem tanto conflito por causa de religião que está na hora de falar sobre. Então hoje eu tenho um pouquinho mais de coragem. Vamos?”. É assim que Lázaro recebe a Monja e apresenta a série para a convidada.

No programa, a monja falou sobre o que prega a sua religião, os caminhos que a levaram a se tornar uma religiosa, o papel da mulher no zen-budismo, sobre sua infância católica e a juventude nas décadas de 60 e 70.

“ESPELHO”, com Lázaro Ramos
INÉDITO e EXCLUSIVO
Convidada: Monja Coen
1º horário: segunda-feira, dia 22, às 21h30
Rebatidas: quarta, dia 24/04, às 13h30; e quinta, dia 25/04, às 7h
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -