- Publicidade -

Casa & Gourmet Shopping prepara evento especialmente para a Páscoa

Publicado em:

Para comemorar o mês mais doce do ano, o Casa & Gourmet Shopping prepara evento especialmente para a Páscoa, nos dias 13 e 14 de abril, a partir das 12h.

Com um mix de pequenos produtores e marcas já estabelecidas, o evento reunirá fabricantes de chocolates, trufas e ovos artesanais, tendo a ideia de proporcionar experiências únicas para os amantes de chocolate.

Com muitas opções de lembranças para aqueles que buscam um presente delicado, acessível e delicioso, o evento reúne um time incrível de expositores, entre eles o Bolo do Amor, Delícias Portuguesas, Doce Momento MH, Doçuras da Nique, Doas Barbozas Brownie, Gijô Chocolates, Mia Cookies, Doce Bel, Handmade DocesIce Burger e Palha da Tina.

Para os pequenos, o shopping terá uma programação infantil especial durante esses dias. A criançada poderá se divertir com diversas atividades clássicas da data, como oficina gratuita de customização de ovos com a Golden Brownie no sábado e a tradicional caça aos chocolates pelas lojas do shopping no domingo. As atividades são gratuitas mediante as inscrições pela plataforma Sympla.

Endereço: Rua General Severiano, 97 – Botafogo
Horário:
Segunda a Sábado: 10h às 22h.
Domingos e Feriados: 15h às 21h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -