- Publicidade -

Cia. Marítima lança coleção com inspiração nas raízes da cultura brasileira

Publicado em:

Chegam amanhã, 16, nas lojas e e-commerce da Cia. Marítima a nova coleção inspirada nas raízes da cultura brasileira. Seguindo por esta linha, a primeira nova entrada, os lisos Rafik, trazem a elegância para as peças de beachwear. Já a estampa Safari aposta na tendencia do animal print para os biquínis, bodies e saídas de praia da linha.

A linha Savana traz o colorido. Com estampa chamativa, a marca aposta na versatilidade para essas peças. Calças, kaftans e cangas compõem a coleção, podendo ser usadas tanto na praia quanto na cidade. Já a linha Gana desembarca nas lojas da marca em estampa colorida, característica da Cia. Marítima, passando por bodies cavados a vestidos longos.

Moçambique, traz os biquínis em seus modelos clássicos como o  cortininha, além de vestidos coringas para serem usados em qualquer estação do ano. Apostando também no linho, a Marítima traz a linha Marini, que tem peças no tecido da estação. São vestidos, camisas e calças que podem ser compostos com os tricots, linha que também entra neste abril nas lojas, com casacos longos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -