- Publicidade -

Coletiva de De Perna Pro Ar 3, em SP, reuniu elenco e direção

Publicado em:

No dia 1 de abril o elenco do novo filme da franquia De Perna Pro Ar 3 recebeu a imprensa. A coletiva que contou com presença de Ingrid Guimarães, atriz protagonista contou com a presença da diretora, Julia Rezende com quem dividiu a atenção.  Mesmo já tendo participado dos De Pernas Pro Ar anteriores, como assistente de direção, todos queriam saber como tinha sido pegar uma franquia dessas para um terceiro capítulo, sendo que o segundo já tinha tido mais de 4,5 milhões de espectadores nas salas de cinema.

Julia responde, mesmo sentindo-se como numa final de Copa do mundo, a produção de Mariza Leão foi de muita ajuda. Para quem assistir ao filme, é visível a diferença entre as direções e Júlia afirma durante a coletiva “É possível sim, fazer uma comédia nacional com uma fotografia bonita, com bons movimentos de câmera.”

Ingrid Guimarães e Marcelo Saback, que escreveram o filme juntos, explicam a demora do segundo para o terceiro filme. Saback  contou que a escolha de uma história que se diferenciasse dos filmes anteriores, foi demorada, mas, que ainda assim, deveria dialogar com o que eles haviam construído até então.

Ingrid Guimarães contou como foi viver Alice mais uma vez, e sobre como ela se sente muito próxima da personagem. Já Bruno Garcia acha que o filme traz uma reflexão de comportamentos familiares. O ator contou sobre o amadurecimento de seu personagem e como ele equilibra a trama ao ser o contraponto de Alice.

Mariza Leão, a produtora, também esteve presente. Contando detalhes sobre a produção, ela contou sobre a persistência de Ingrid sobre gravar em Paris e a dificuldade que foi encontrar uma boneca erótica de Látex, e que, coincidentemente, foi encontrada em Paris, em um bordel de bonecas.

Durante toda a coletiva foi visível o companheirismo e o apreço que eles tem um pelo outro que foi construído ao longo dos anos e isso faz uma diferença no filme.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -