- Publicidade -

‘Como Será?’ apresenta ‘Hoje é dia de beijo’

Publicado em:

Neste sábado, Dia Internacional do Beijo (13/4), o ‘Como Será?’ traz um ‘Hoje é dia de…’ especial! Excepcionalmente apresentando o quadro, o repórter Rogério Coutinho fala sobre… beijo. Para isso, ele reuniu casais e convidou uma psicanalista de família para avaliar a importância do ato de beijar no dia a dia. Os perigos das doenças transmitidas pelo beijo, seus sintomas, prevenção e tratamentos também fazem parte do quadro, que fala ainda sobre mau hálito e apresenta uma aula de teatro, na qual atores contam os segredos do beijo técnico e de como as cenas de beijo afetam na vida real.

A repórter Julia Bandeira apresenta o Instituto Fazendo História, onde voluntários ajudam crianças e adolescentes, que moram em serviços de acolhimento, a montar um álbum sobre suas vidas. São relatos, fotos, depoimentos e desenhos, que poderão ir com eles aonde forem.

No quadro ‘Qual vai ser?’, Sandra Annenberg recebe Bianca França Pinheiro, que está a um passo de prestar vestibular, mas não sabe se segue a profissão de seus sonhos, a carreira que seus pais querem, ou a que a orientadora profissional acredita ser seu perfil. Para saber qual delas tem mais a ver com ela, Bianca vai realizar tarefas como se já fosse uma profissional de Química, Engenharia Civil e Engenharia Aeronáutica, numa espécie de test drive. No estúdio, com Sandra, seus pais e a orientadora Kátia Ura, Bianca vai decidir qual profissão seguir.

E, em Palmas, no Tocantins, o ‘Como Será?’ apresenta uma técnica que está fazendo sucesso entre o público sessenta mais. Batizada de capoterapia, a arte une capoeira à terapia ajudando a manter corpo e mente em equilíbrio.

Programa do Jornalismo em parceria com a área de Responsabilidade Social e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30). Mais informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais.

Fotos Divulgação/Globo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -