- Publicidade -

“Dance For Love”, do Jetlag, traz clipe com Ansel Elgort

Publicado em:

O Jetlag lança nesta sexta-feira, dia 12 de abril, em parceria com a John John, a música tema da campanha da marca. Criada pelo duo formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, a faixa traz a voz de Lara C, que muitos duvidarão dos seus 12 anos, tamanha intensidade vocal. O clipe ainda conta com a presença internacional de Ansel Elgort, modelo e ator que estrelou os filmes “A Culpa É Das Estrelas” e “Em Ritmo de Fulga”.

Dançante, com influências do hip-hop, a música mantém a pegada experimental do Jetlag e se completa nos vocais de Lara. “A gente saiu da caixinha para fazer esse trabalho. Pensamos tudo do zero e estamos muito satisfeitos”, conta Thiago. “A roupagem da música é em low bpm, trazendo essa pegada mais alternativa. E a Lara encaixou muito bem, é uma menina muito talentosa”, complementa Paulo.

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o Jetlag Music, teve ascensão meteórica nos últimos anos, acumulando sucessos desde “Trem Bala”, remix da Ana Vilela, até versões do seriado La Casa de Papel. Também já realizaram parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Di Ferrero e Anitta. A dupla se tornou uma sensação por ter se apresentado nos principais eventos e festivais de música do mundo, como Tomorrowland (Bélgica); Ultra Music Festival (Main Stage); Lollapalooza (Perry’s Stage); Future Sound (Chicago); Day & Night (Nova Iorque); e Green Valley (Balneário Camburiú). A parceria com a John John contará ainda com mais uma música a ser lançada em abril.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -