- Publicidade -

De Pernas Pro Ar 3| Comédia com Ingrid Guimarães se renova

Publicado em:

Por Gabriel Alviano

Após sete anos de diferença do filme anterior, De Pernas Pro Ar volta as telonas, acompanhando a personagem Alice Segretto, interpretada por Ingrid Guimarães, agora fazendo sucesso pelo mundo, porem em busca da sua aposentadoria para assim focar em sua família, que se distanciou ao longo dos anos.

Ingrid Guimarães reprisa pela terceira vez o papel da workaholic Alice, mas sua atuação está longe de ser repetitiva. Além de co-roteirista, Guimarães se mostra uma comediante de peso desde as falas mais sarcásticas até a cenas mais físicas, a atriz consegue carregar facilmente o filme nas costas.

O filme ainda traz novidades no elenco e na produção, a começar pela entrada na direção de Júlia Rezende. Apesar de já ter dirigido outras comédias como Meu passo Me Condena 1 e 2, a direção de Júlia traz uma renovação para o filme, desde a edição mais rápida até uma fotografia bem trabalhada.

A entrada da personagem Leona, interpretada por Samya Pascotto, também é uma das novidades. Além de se mostrar uma ótima atriz, ela também se mostrou uma ótima comediante, com diversas cenas improvisadas. Sua personagem aprofunda e eleva o roteiro ao se tornar uma antagonista de Alice.

Ao mesmo tempo que a personagem Alice procura se aproximar de sua família, o filme faz o mesmo. Enquanto no segundo filme vemos as figuras familiares um pouco mais distantes, nesse terceiro temos uma evolução e um protagonismo maior dos mesmos. Conhecemos melhor o trabalho e os conflitos do personagem de Bruno Garcia, enquanto o do filho Paulinho, agora já adulto, serve de ponte entre protagonista e antagonista.

Dessa forma, o filme traz um espelhamento para diversas pessoas que poderiam não se identificar diretamente com a Ingrid Guimarães. O filme é uma excelente comédia e, apesar de ter referências a brinquedos eróticos, não deixa de ser um filme família, agradando a todos os públicos.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -