- Publicidade -

Destaques da programação do Canal BIS

Publicado em:

Nesta terça, dia 16, o Canal BIS exibe show da banda americana Korn na edição de 2016 do Hellfest, um festival anual de música que é realizado em Clisson, França, no mês de junho. O setlist incluiu hits como “Freak on a Leash”, “Coming Undone” e “Falling Away from Me”.

Na quarta, dia 17, as 21h, um show do lendário cantor e compositor inglês Sting, realizado em abril de 2017 no Olympia Paris. O setlist conta com canções de 57th & 9th, 12° álbum de estúdio do cantor, lançado em 2016, assim como clássicos do The Police e de sua carreira solo.

Na quinta, dia 18 de abril, o Canal BIS exibe um show de Amy Winehouse realizado em Londres em março de 2007, quando a cantora apresentou seus grandes sucessos, como Rehab, Back To Black, Valerie, Just Friends, entre outros.

Na sexta, dia 19, o Canal BIS exibe um show da banda californiana de indie rock Young the Giant, realizado em maio de 2016 no El Rey Theatre, em Los Angeles. O setlist contou com canções de Home of the Strange, álbum de estúdio lançado em 2016, e sucessos como “Cough Syrup” e “My Body”.

No sábado, dia 20, às 21h30, Um ano após o falecimento de Avicii, o BIS relembra a história

de Tim Bergling, que em 2006 era apenas um adolescente, mas pouco tempo depois se tornou um dos principais DJs mundiais. O documentário traça sua fenomenal história – desde os primeiros passos na carreira até o sucesso que o jogou nos braços de milhões de fãs, mas também o fez confrontar seus demônios e passar a lidar com diversos problemas de saúde. Avicii se aposentou oficialmente dos palcos no final de 2016, tornando este filme uma despedida perfeita para o DJ.

No domingo, dia 21, às 21h30, no dia em que completamos três anos sem Prince, o BIS presta homenagem ao cantor, relembrando o álbum Sign o’ The Times – um dos mais importantes de sua carreira e também da história do rock. Dirigido pelo próprio artista, o documentário revela seus talentos de cineasta e produtor musical. Com trechos filmados nos shows de Antuérpia e Roterdã, esse filme-concerto mostra por que Prince é um marco na história da música.

Na segunda, dia 22 de abril, Em uma performance intimista, Niall Horan apresenta o trabalho em carreira solo e mostra faixas de seu álbum mais recente: Flicker. Gravado no Studio 1, em Dublin, esta apresentação sensível mostra um lado de Niall pouco visto e explorado, tudo isso com a participação de uma incrível orquestra. *O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte.

*Grade sujeita a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -