- Publicidade -

Érick Jacquin assina sanduíches e clássicos franceses, em shoppings e aeroportos

Publicado em:

O Grupo BGHUM e o empresário João Camargo se uniram ao premiado chef Érick Jacquin — o primeiro chef de cozinha em atuação na América do Sul a ser reconhecido e nomeado “Maître Cuisinier de France”, a mais alta honraria da gastronomia francesa —, para criar o LE CROQ, um novo conceito de alimentação no Brasil, que irá servir “sanduíches e clássicos franceses” em um formato de rede de refeições rápidas.

A primeira unidade será inaugurada em maio, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Depois virão as lojas dos aeroportos Santos Dumont (Rio de Janeiro), Afonso Pena (Curitiba) e Eurico de Aguiar Salles (Vitória-ES). O carro-chefe do cardápio será uma variação do Croque Monsieur, sanduíche crocante que, na receita tradicional, leva pão de forma, presunto, queijo e molho bechamel.

E para harmonizar os clássicos franceses da nova rede, a Bueno Wines será a fornecedora oficial de vinhos e espumantes que combinam perfeitamente bem com todo o cardápio oferecido pela LE CROQ. “É uma imensa honra sermos a parceira oficial de vinhos nesse empreendimento, pois além de gostar muito do Chef Jacquin também acreditamos que o LE CROQ é disruptivo, terá vida longa e muito sucesso”, afirma Galvão Bueno, fundador da Bueno Wines.

O cardápio, assinado pelo renomado chef Érick Jacquin, sugere uma nova forma de comer bem, associando a qualidade e o charme francês à conveniência do fast-food, criando a “Experiência LE CROQ”, um momento para comemorar a vida como os franceses gostam: saboreando delícias como o Croque Monsieur, sanduíche no Pão Brioche, Croissant, Petit Gateau e Macarons, acompanhados por um bom vinho ou espumante.

O plano de expansão, inicialmente focado nas regiões Sudeste e Sul e no Distrito Federal, prevê mais 50 lanchonetes próprias e franqueadas nos próximos 36 meses.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -