- Publicidade -

Feira do Lavradio Especial Dia das Mães

Publicado em:

Um ótimo lugar para encontrar um presente criativo para sua mãe é na Feira do Lavradio. No dia 4 de maio, primeiro sábado do mês, a feira mais querida do Rio estará ‘de braços abertos’ para receber seus milhares de visitantes que buscam compras e diversão.

Cerca de 400 expositores tomam conta da Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, a partir das 10h. A Feira do Lavradio é um dos melhores lugares da cidade para encontrar artesanato de boa qualidade, além de antiguidades. Se você gosta e procura presentes criativos e preços mais em conta, a Feira do Lavradio é o lugar ideal.

À tarde, a partir das 16h30, Marcos Novatto (voz/violão) e o Groove Pimenta, com Edno Júnior (bateria), Marcelo Sisto (baixo) e Diego Folha (Trombone) apresentam o show “Baile Brasileiro”, na Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). O repertório inclui clássicos do Samba, Sambalanço e MPB.

Promovida pelo Polo Novo Rio Antigo há 22 anos, a Feira do Lavradio chega a reunir até 30 mil visitantes em cada edição. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, da boa gastronomia e de diversão. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos durante a realização da feira.

Feira do Lavradio – Dia das Mães
Data: 4 de maio
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -