- Publicidade -

Festa Ploc desembarca no Circo com um showzaço da RPM, em comemoração aos seus 15 anos

Publicado em:

A festa pop mais famosa do Brasil se junta à maior banda nacional dos anos 80 para uma grande comemoração de 15 anos. Sábado, 20 de abril, a Festa Ploc desembarca no Circo com um showzaço da RPM, que finalmente está de volta aos palcos cariocas. E pra noite ficar ainda melhor, rola abertura com a Banda Ploc tocando na íntegra o disco ‘Dois’ da Legião Urbana e show da Uns e Outros com seus hits lendários. Nos intervalos, DJ DOM LV não deixa ninguém ficar parado com seus sets de clássicos oitentistas.

A noite começa com a Banda Ploc e um clássico do Legião. Você que não tá ligando o nome ao disco, ‘Dois’ tem ‘apenas’ clássicos como ‘Quase Sem Querer’, ‘Tempo Perdido’, ‘Eduardo e Mônica’, só para citar alguns. Garantia do público em coro.

Em seguida é a vez da (talvez) banda mais cult daquela década. A Uns e Outros esquenta a noite antes do RPM com seus hits como ‘Dias Vermelhos’, ‘Depois do Tempora’l e, claro, ‘Carta aos Missionários’.

E por falar em RPM, finalmente a banda encabeça uma Festa Ploc. Schiavon, Deluqui e PA, agora com o sensacional Dioy Pallone, sobem ao palco do Circo Voador para apresentar seus eternos sucessos, aqueles que transformaram o grupo na maior banda vendedora de discos do rock brasil dos anos 80.
Pra fazer a galera entrar no clima modo hard, vão rolar brindes como espadas do He-Man, Cubo Mágico, Pom-Pom, além de distribuição de milhares de balas juquinha, 7Belo e outras iguarias retrô.

Serviço:
FESTA PLOC – 15 ANOS
Com RPM, Uns e Outros, Banda Ploc & convidados
Data: Sexta, dia 20 de abril de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -