- Publicidade -

Grave Digger traz turnê de sucesso ao Rio de Janeiro

Publicado em:

Grave Digger é um daqueles nomes considerados clássicos quando o assunto é heavy metal. A banda é da Alemanha e desde 1980 num ritmo frenético entre estrada e estúdio. De volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 25 de abril, o quarteto liderado pelo carismático vocalista Chris Boltendahl traz ao Teatro Odisseia a turnê do último disco lançado, The Living Dead, cujo giro pela Europa entre o fim do ano passado e começo de 2019 foi de show lotados e aclamados pela crítica especializada. A realização na capital fluminense é da OnStage Agência com a No Class Agency.

E as tantas vezes que o Grave Digger já veio ao Brasil comprovam a relação especial entre banda e o público do metal no país. Com um set list que contempla tanto músicas do The Living Dead e clássicos dos principais álbuns da carreira, a banda sempre entrega um show pesado, energético e que exalta o amor pelo heavy metal.

The Living Dead é um passo adiante da banda, que mesmo perto dos 40 anos, continua em busca de novas sonoridades dentro do metal clássico e recheado de riffs que impulsionou o Grave Digger ao estrelato mundial. Composto basicamente por Chirs e pelo experiente guitarrista Axel “Ironfinger” Ritt (há uma década no grupo), o disco destaca as harmonias vocais e do instrumental, com linhas de baixo sofisticadas.

No entanto, a banda já garantiu que o repertório deste show no Rio de Janeiro terá hinos como ‘Rebellion’, ‘Excalibour’, ‘Lionheart’, ‘Heavy Metal Breakdown’, ‘Circle of Witches’, entre tantas outras que fazem do Grave Digger um dos nomes com uma marca registrada muito forte dentre do metal.

SERVIÇO
Grave Digger no Rio de Janeiro
Data: 25 de Abril de 2019
Horário: 20 horas
Local: Teatro Odisseia (Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa/RJ)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -