- Publicidade -

Instituto Vladimir Herzog lança campanha de financiamento coletivo para o livro “Heroínas dessa História”

Publicado em:

O projeto Heroínas dessa História, organizado pelo Instituto Vladimir Herzog, lança nesta segunda-feira (18 de março) uma campanha de financiamento coletivo para terminar de produzir seu primeiro conteúdo: um livro que contará a trajetória de 15 mulheres que tiveram seus familiares assassinados e desaparecidos por agentes do Estado durante a ditadura militar (1964-1985) e transformaram suas vidas em luta por Memória, Verdade e Justiça.

A campanha ficará no ar por 45 dias, até o dia 29 de abril, e pretende arrecadar 150 mil reais para finalizar a produção dos perfis do livro, que será lançado no final deste semestre.
Acesse o link: www.catarse.me/heroinas . O livro é sobre mulheres e inteiramente produzido por mulheres. Serão 15 perfis redigidos por 15 autoras jornalistas. Eles tocam em diferentes aspectos da ditadura militar brasileira e abrangem as diversas regiões do país, retratando um mosaico de resistências cotidianas.

As doações envolvem diferentes opções de valores (entre 10 e 1000 reais) e também de recompensas, que vão desde uma edição impressa do livro a cartazes, ecobags e bottons exclusivos do projeto. Também será possível escolher outras publicações do IVH. Todos os doadores terão um agradecimento público e nome na galeria de apoiadores.
Participe e faça sua doação no Catarse! Por memória, verdade e justiça!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -