- Publicidade -

José Augusto e a banda Rádio Táxi se apresentam em noite única, no Km de Vantagens Hall RJ

Publicado em:

O dia 27 de abril promete ser uma noite inesquecível no Km de Vantagens Hall RJ. A casa recebe dois shows completos: O cantor e compositor José Augusto e a banda Rádio Táxi. A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 27 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Com uma coleção de sucessos em sua trajetória de 45 anos, José Augusto garante levantar o público com os sucessos que marcaram o início da sua carreira, sem deixar de lado os hits: “Fui eu”, “‘Sonho por Sonho”, “A minha História”, “Chuvas de Verão”, “Sábado”, “Só você” e a marca registrada “Aguenta Coração”.

No repertório estão ainda alguns clássicos da música brasileira, destacando “Não aprendi dizer Adeus”, hit consagrado na voz da dupla Leandro e Leonardo, mostrando todo carinho e o respeito que José Augusto tem pelo os artistas da música sertaneja, além de uma releitura da canção “Apenas mais uma de amor” de Lulu Santos, e um dos maiores sucessos da música sertaneja, eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó, “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle.

Depois é a vez de Rádio Táxi subir ao palco. A banda que surgiu nos “anos 80”, comemora o projeto “34 anos”, que percorre o país levando canções que marcaram época, aliadas a uma energia contagiante por todos os lugares onde passa.

No repertório, músicas do DVD “Três Décadas”, que relata a trajetória da banda com hits que a consagraram nos “anos 80” e também canções inéditas. Entre seus sucessos, podemos destacar; “Eva”, “Garota Dourada” que foi tema do filme “Menino do Rio””, Coisas de Casal” e Sanduiche de Coração”. Atualmente a banda está em estúdio gravando uma nova versão da faixa “Você Pensa” – Roberto Carlos – lançada em1968.

SERVIÇO
JOSÉ AUGUSTO E RÁDIO TÁXI
Data: Sábado, 27 de abril de 2019
Horário: 22h30
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -