- Publicidade -

Kevinho lança “Salvou Meu Dia”, com a participação do cantor Gusttavo Lima

Publicado em:

Kevinho lançou nesta terça-feira, 30 de abril, a nova música “Salvou Meu Dia”, e, desta vez, com a participação do cantor Gusttavo Lima. A faixa tem tudo para, mais uma vez, parar a internet, a nova música estará disponível nas plataformas digitais e o clipe, com participação dos YouTubers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, também já pode ser visto no canal oficial do Kevinho no YouTube.

O clipe teve a direção de Mateus Rigola, o mesmo que gravou “É Rave que Fala” e foi todo filmado em Goiânia, em um posto de gasolina na estrada próxima à cidade de Bela Vista. O lançamento é mais uma parceria do artista com a Warner Music Brasil.

No registro, quem contracena com Kevinho são os YouTubers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que na história, são os donos do posto de gasolina onde Kevinho “trabalha”. Com seu jeito atrapalhado, ele acaba encantando os clientes, principalmente, uma em especial, representada pela modelo Caroline Fiama, que chega para abastecer e conquista o coração do frentista que vai embora com ela. Tempos depois, Kevinho encontra o amigo Gusttavo Lima, que narra esta história cantando.

“Salvou Meu Dia” é uma composição de Breno Casa Grande, Filipe Escandurras e Shylton Fernandes e promete ser o mais novo hit do Brasil.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -