- Publicidade -

Kygo e Rita Ora lançam clipe de “Carry On”

Publicado em:

O superastro global, produtor e DJ Kyrre Gørvell-Dahll – popularmente conhecido como Kygo, e Rita Ora lançam seu novo single e clipe para “Carry On”, pela Palm Tree Records/ RCA Records. A faixa é a única música lançada do filme POKÉMON Detective Pikachu, o primeiro live-action do universo Pokémon, com o personagem principal interpretado por Ryan Reynolds, com participação de Rita Ora como Dr. Ann Laurent. O clipe oficial foi dirigido por Colin Tilley and JSV, e apresenta Rita no universo POKÉMON, incluindo cenas do filme muito esperado, que estreia no dia 10 de maio nos cinemas.

“Carry On” segue o lançamento de “Think About You”, com participação de Valerie Broussard, que assinou contrato recentemente com a Palm Tree Records/ RCA Records. O clipe, feito pela artista visual renomada e sensação no Instagram, Sarah Bahbah, conta com a participação de Dylan Sprouse e Khadijha Red Thunder como namorados. Explorando o progresso e a fragilidade do amor romântico, o video traz a música emotiva de Kygo e itens cinematográficos icônicos de Bahbah à vida. A faixa já possui mais de 42 milhões de streams no Spotify e mais de 16 milhões de visualizações no Youtube. Clique AQUI para assistir!

O lançamento de “Carry On” continua com a série de colaborações feitas pela Rita Ora, incluindo “Only Want You,” com 6LACK, e a faixa ponderosa “R.I.P.” com Sophia Reyes e Anitta. No início dessa semana, ela anunciou sua parceria com a Conecuh Brands, para lançar “Próspero Tequila”, e entrou no time como and joined the team as their Diretora Criativa. Além disso, Rita Ora continua com a sua turnê europeia Phoenix World Tour, que inclui apresentações em arenas pelo Reino Unido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -