- Publicidade -

Lizzo estreia na lista de álbuns mais vendidos da Billboard

Publicado em:

Essa semana, a artista estreou na lista de álbuns mais vendidos da Billboard em segundo lugar com “Cuz I Love you”, seu novo álbum. Já na lista Billboard 200 – que ranqueia os discos mais vendidos e ouvidos nas plataformas de streams – o álbum figura em 6º lugar. Ainda nos charts da publicação americana, Lizzo estreou na lista dos 100 artistas mais ouvidos, ocupando a 7ª posição. O sucesso segue nos demais charts de música ao redor do mundo, fazendo com que as músicas da artista subissem mais de 20 posições no TOP 200 Global do Spotify, ocupando hoje o 171º lugar com o hit “Juice” e o 49º com “Truth Hurts”, faixa do álbum anterior.

Lizzo também surge na capa da edição especial da V Magazine que celebra a música, sendo apresentada como a maior estrela do verão. Por meio das redes sociais, a cantora divulgou algumas fotos do ensaio fotográfico que fez para a entrevista que concedeu ao cantor Sam Smith. A cantora, que é hoje uma das maiores vozes do movimento body positive, falou sobre corpo, questões raciais e o orgulho por estampar uma capa de revista. “Em primeiro lugar, eu amo meu corpo. Não importa o ângulo que você me fotografar ou a luz, meu corpo é maravilhoso o tempo todo. Eu posso falar bobagens sobre isso as vezes, mas dane-se, eu ainda sou durona”, declarou a cantora à publicação.

“Meu movimento é para todos. É sobre inclusão. E seu eu vou lutar contra ser marginalizada por conta disso, eu lutarei por todos que são marginalizados. Danem-se as caixas. Eu sou grande demais para caber em uma caixa de qualquer jeito”, complementa Lizzo. Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui!

Lizzo é dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao seu corpo e a sua autoimagem. Considerada uma das promessas do R&B, suas músicas divertidas falam sobre aceitação e superação. Tudo isso combinado a uma personalidade marcante e contagiante. “Cuz I Love you” é o seu terceiro álbum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -