- Publicidade -

Maurício Branco em “As Bibas são de Jupíter”

Publicado em:

Partindo da premissa que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus, na comédia musical “As Bibas são de Júpiter”, o ator e apresentador Maurício Branco procura descobrir a qual planeta as Bibas pertenceriam e nos brinda com uma aventura interplanetária e filosófica em forma de comédia musical.

O espetáculo começa com Mauricio voltando à Terra e, de forma bem humorada, contando sua busca por esse lugar ao qual pertenceria. Entre casos e questionamentos, Mauricio improvisa, faz imitações e canta versões de hits nacionais e internacionais, acompanhado pelo músico João Pedro Bonfá.

As Bibas são de Júpiter é um espetáculo irreverente cuja única pretensão é divertir. Com texto do próprio Maurício em parceria com Ana Paula Camarinha, direção de Vinicius Marques e figurino de Pilar Salgado, a comédia cria versões subversivas para hits do pop brasileiro. “Vida Bandida”, de Lobão, virou “Bicha Bandida”, “Shimbalaiê”, de Maria Gadú, passou a se chamar “Chupalaiê”; “Smooth Operator”, de Sade, agora é “Sou Maconheira”. O ator é acompanhado no palco pelo DJ Ramone e por João Pedro Bonfá, filho do baterista da Legião Urbana, no violão e guitarra.

Serviço
Maurício Branco com a comédia musical “As Bibas são de Júpiter”
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Data e horário: 04 de abril, quinta, 21h
Ingressos:   www.eventim.com.br
Classificação: Livre
Estacionamento no local (tarifado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -