- Publicidade -

Os Travessos é a atração especial no projeto ‘Me Leva com Você’

Publicado em:

Os Travessos é a atração desta sexta, dia 12 de abril, na Boate 40 Graus. O quarteto é o convidado especial do projeto ‘Me Leva com Você’ e promete muito pagode retrô, para animar o fim de semana. No evento que acontece a partir das 22h30, ainda se apresentam os DJs Edi, Barão e Bruno Street. A abertura fica por conta do grupo Diretriz.

O grupo Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta nova fase na carreira. Formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro) e Filipe Duarte (vocal), apresentam sua nova música de trabalho “Entendi”.

O quarteto, que tem mais de 23 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boyband Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho.

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos emocionam o público com as famosas “Jogou pesado”, “Controle do jogo”, “Sonhos e planos”, “Tô te filmando”, “Quando a gente ama”, “Tu mandas no meu coração”, “Adivinha” e “Maravilha te amar”.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20 (pista). Mais informações pelo telefone (21) 96425-8776. A classificação é 18 anos.

SERVIÇO
‘ME LEVA COM VOCÊ’ – OS TRAVESSOS
Data: 12/4 (sexta-feira)
Local: Boate 40 Graus (Rua Manoel Vitorino, 675 – Piedade)
Horário: 22h30
Classificação 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -