- Publicidade -

Oswaldo Montenegro lança trilha sonora do seu novo filme: “A Chave do Vale Encantado”

Publicado em:

Oswaldo Montenegro lançou nas plataformas digitais, a trilha sonora do seu novo filme, “A Chave do Vale Encantado”. Premiada no Festival de Cinema e Vídeo dos Sertões, a trilha foi composta por Montenegro, que interpreta a maioria das canções.

Na estética de Montenegro, presente em todos os seus espetáculos teatrais e filmes, as músicas entram na história complementando as narrações ou comentando a cena.

Assim como a trilha, o filme também está sendo lançado no YouTube. O diretor, que teve sucesso ao lançar seu filme anterior exclusivamente em seu canal do YouTube (“O Perfume da Memória”, hoje com mais de sete milhões de visualizações pelo mundo), decidiu repetir a fórmula e disponibilizar, gratuitamente, sua obra para o público.

Divertida e emocionante, a película propõe uma desconstrução dos icônicos personagens dos contos de fada: Robin Hood, Rapunzel, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Príncipe, Bruxa, Fada Azul, Papai Noel, Gigante, Pequeno Polegar, Pinóquio e outros.

“A Chave do Vale Encantado” é uma aposta no afeto, no entendimento entre as pessoas como única chance pra nós”, afirma o diretor, que além da trilha também assina o roteiro e narra a história. “Todos do Vale Encantado discordam, lutam por suas ideias, mas não há julgamento moral nem perda de carinho. Isso é uma analogia crítica ao momento em que estamos vivendo, em que irmãos brigam por pensar diferente”, conclui.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -