- Publicidade -

Pato Fu desvenda o processo de criação de seus sucessos no segundo episódio da série Gugacast Letra & Música

Publicado em:

A banda de rock alternativo Pato Fu foi o destaque no segundo episódio da série “Gugacast Letra & Música”. Guga Mafra fez uma entrevista pra lá de descontraída com Fernanda Takai e John Ulhôa. Eles desvendaram detalhes de suas carreiras e inspirações, além de participarem dos divertidos quadros do Gugacast. O bate-papo abrangeu os processos de criação de hits como “Depois”, “Perdendo os Dentes”, “Canção Para Você Viver Mais”, entre muitos outros da banda já eleita pela revista Time como uma das melhores do mundo.

A série “Gugacast Letra & Música” é mensal e tem como finalidade trazer grandes nomes da música brasileira para falar das histórias por trás das composições das letras, álbuns e seus significados. O primeiro episódio com Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, aumentou o interesse pelo grupo nas plataformas de música em mais de 10%. “O conteúdo tem cativado não só fãs da banda, que apreciam a profundidade com que as obras musicais são avaliadas, mas também os ouvintes que passam a virar fãs dos convidados ao final de cada entrevista”, ressalta Guga Mafra.

O próximo episódio do “Gugacast Letra & Música” terá como destaque a participação de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -