- Publicidade -

Paulo Otávio Barreiros Gravina lança “A Fábula do Príncipe Narseu”, na Barra da Tijuca

Publicado em:

Uma dimensão povoada de criaturas fantásticas, belas e corajosas princesas, gigantes de um olho só, rainhas feiticeiras e sacerdotisas versadas nas artes divinatórias. Assim é o mundo mágico criado pelo autor Paulo Otávio Barreiros Gravina em sua mais recente obra “A Fábula do Príncipe Narseu”. O livro infanto-juvenil será lançado no próximo dia 14 de abril, às 16 horas, na Livraria da Travessa do BarraShopping, no Rio de Janeiro.

O autor bebe na fonte das mitologias anglo-saxônica, grega e nórdica para contar a história do herdeiro bastardo do reino de Petauro. Ao longo das 70 páginas do livro, acompanhamos a trajetória do herói Narseu, que parte em uma jornada a procura de si próprio e rumo a seu destino. Uma obra de mistérios, enigmas, força e coragem que convida o leitor a se lançar em um universo lendário.

“O livro é um convite àqueles para quem os desgostos do mundo não derrotaram a capacidade de fabular”, conta Paulo Otávio. A história tem um apelo natural para jovens na faixa entre 13 e 17 anos, mas vai conquistar leitores de todas as idades em busca de aventura e fantasia.

SERVIÇO
Data: 14 de abril de 2019
Horário: 16h
Local: Livraria da Travessa do BarraShopping (Endereço: Av. das Américas, 4666 – 220 – Barra da Tijuca)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -