- Publicidade -

Rafael Diefentaler, Rapha Lima e Camilla Brunetta agitam o fim de semana da Boate Boox

Publicado em:

O agito com muita música de qualidade, gente bonita e o Sushi Bar mais charmoso da cidade, começa já nesta quinta-feira (11/4) com a DJ Camilla Brunetta. Nome cada vez mais fervidos nas casas noturnas mais descoladas do Eixo Rio x São Paulo, Camilla veio pra deixar as pistas mais floridas. Ela costuma deixar seu público nostálgico tocando vários hits das antigas, mas sem deixar de tocar os hits atuais também. Do R&B ao Pop, passando do Hip Hop ao Funk, ela costuma agradar todas as tribos.

Já na sexta-feira (12) quem comanda o som é Rapha Lima. Queridinho da cena carioca, o DJ é residente de algumas das festas mais tradicionais da cidade, como Rocka Rocka, Esbórnia, Baile do Zeh Pretim e Ausländer. Precoce, Rapha começou a tocar aos 13 anos, nas festas dos amigos da escola. E de lá para cá não parou mais. Ele já rodou o mundo e tocou em Londres, Xangai, Buenos Aires, Punta del Este e Miami, onde foi residente do extinto Club Manray durante dois anos.

No Sábado (13/4), pleno Dia do Beijo, noite que já virou tradicional ponto de encontro da juventude dourada carioca, quem comanda o som é Rafael Diefentaler. Nome quente da cena eletrônica nacional, ele já fez algumas turnês internacionais, que renderam apresentações em lugares como Ibiza, Lisboa, Milão, Algarve e Firenze, na Itália. DJ “queridinho” das grandes atrações internacionais que desembarcam por aqui, no último ano dividiu o palco com artistas do quilate de Dimitri Vegas & Like Mike, Thomas Gold, Hardwell, Fatboy Slim, Steve Aoki, Zedd, Tocadisco e Alesso. Suas produções exclusivas e criativas vão do deep house ao house music, além do remake de grandes clássicos. O Resultado? Diefentaler costuma incendiar as pistas das baladas por onde passa e sábado, Dia do Beijo, vai ser para beijar muito e ouvir eletrônico de qualidade.

Serviço:
Boate Boox (Rua Francisco Otaviano, 20 – Ipanema)
Quinta, Sexta e Sábado a partir das 23h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -