Raquel Potí é conhecida por circular com mais de dois metros e meio de altura pelo Carnaval do Rio. Em cima das pernas de pau, ela encanta por onde passa, com seu carisma e poesia. Com a grande procura pela modalidade, a atriz e produtora oferecerá um curso para quem quer aprender e praticar a arte de andar sobre pernas de pau. A oficina acontece a partir do dia 27 de abril, das 14h às 16h e 11h às 13h, nos Jardins do MAM.

“A metodologia da oficina de perna de pau é resultado da pesquisa que dura mais de dez anos pelos cinco continentes, em ferramentas sociais para o desenvolvimento humano desenvolvidas em comunidades intencionais, coletivos, entre outros. Na oficina criamos espaço seguro para aprofundar relações, investigar sentimentos, celebrar potências, reconhecer dons e talentos, também temos como propósito o fortalecimento de comunidades”, afirma Raquel Potí, que ressalta que o pacote inclui brincadeiras, criação de um espaço de diálogo, experimentação e confiança, investigação de possibilidades com as pernas de pau e fomento da ocupação de espaços públicos com arte.

As oficinas acontecerão nos dias 27 de abril; 04, 18 e 25 de maio; 01, 08, 15 (aula especial na praia) e 29 de junho; e 06 de julho.

“Vamos fazer o primeiro módulo do ano focando nos festejos juninos, com participações em shows do Monobloco, comandado pelo cantor e compositor Pedro Luís que trás um dos repertórios mais animados da cidade, e no arraiá do Bloco da Terreirada Cearense, que é fruto da festa do cantor e compositor Junu, que busca trazer ao público os ritmos e referências musicais tradicionais do Ceará”, completa Potí.

A classificação da oficina é de 06 a 200 anos e as vagas são limitadas. Todo o material utilizado durante as aulas (pernas de pau, meias e joelheiras) é oferecido pela produção.

Serviço:
Oficina Perna de Pau com Raquel Potí
JARDINS DO MAM – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Inscrições: https://goo.gl/forms/lbGr3ekugk6HOTo83
Vagas Limitadas.
Informações: Em caso de chuva, a aula será no pilotis do MAM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here