- Publicidade -

Reserva lança coleção com Bob Burnquist

Publicado em:

Muitos já se perguntaram se o carioca Bob Burnquist seria mesmo deste planeta, afinal, nenhum skatista na história conseguiu executar manobras tão arriscadas e improváveis fisicamente. Bob desafia todos os limites, até mesmo a gravidade. Seu jeito disruptivo de comandar o skate surpreendeu o mundo e o transformou no maior skatista profissional do planeta.

Primeiro brasileiro a levantar um título mundial em 95, Burnquist foi eleito 7 vezes o melhor skatista do ano, 10 vezes Campeão Mundial, maior medalhista dos X Games (com 30 medalhas, sendo 15 de ouro), primeiro skatista e brasileiro a ganhar o prêmio Laureus (Oscar dos Esportes) e, de quebra, primeiro e único skatista a acertar um 900º na Megarampa (e de costas para o obstáculo!).

A infinidade de feitos extraordinários de Bob foram o ponto de partida para que a RSV+, núcleo de colaboração da grife masculina Reserva, criasse uma coleção baseada nesse universo supostamente ‘extraterrestre’ do ídolo. A linha conta com jaqueta refletiva, camiseta, bolsa, chapéu, calça casual e apenas 20 unidades do jeans Reserva preferido de Bob para andar de skate – assinado pelo próprio e customizado especialmente para a colabe.

“Bob é o maior skatista de todos os tempos. Ele desafia o impossível andando de skate na sua mega rampa, no meio do mar e até em um helicóptero. Bob é o presidente da Confederação Brasileira de Skate que levará nossos jovens para a primeira Olimpíada da modalidade. Eu já sabia que ele era um orgulho nacional, mas eu realmente entendi o porquê quando o convidei para uma reunião em nossa sede, muito longe de onde estava, e ele veio – feliz da vida – de metrô e skate. Ali ele ganhou nossos corações. Bob não vive do skate. Bob é o skate.”, comenta Rony Meisler, CEO da Reserva.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -