- Publicidade -

“Santa Farra”, edição especial em comemoração ao Dia De São Jorge, com Raça Negra

Publicado em:

Na véspera de feriado do dia 22 de abril, a Quadra da Beija Flor vai parar com o grupo mais famoso do pagode nacional, RAÇA NEGRA. Vai acontecer a “Santa Farra” uma edição (sexta) especial em comemoração ao Dia De São Jorge.

Já nos calendários de eventos do Rio, o que a princípio aconteceria de 2 em 2 meses passou a ser mensal e itinerante. O primeiro aconteceu no Maracanazinho, com Dilsinho, Jeito Moleque, entre outras atrações. A segunda foi na Porto da Pedra com Sorriso Maroto, Mc Théo, DJ Tubarão e mais atrações. A Ilha já recebeu outras atrações, Copacabana, o cantor Belo, e nesta agora, além do mais renomado retro atual, o “RN”, ainda se apresenta o sambista do momento, Tiee e os também veteranos do Grupo 100%.

Luiz Carlos e sua banda vão apresentar seus maiores sucessos ao longo dos 25 anos de existência. O grupo, famoso por ser um dos pioneiros no pagode, retorna novamente a Cidade Maravilhosa, desta vez num dos eventos que esta se tornando uma marca carioca, a “SF”.

O show será em cima do sucesso “Raça Negra e Amigos II”, último DVD da banda gravado ano passado. O público pode esperar um set list recheado com os maiores sucessos do grupo, a exemplo de “Cigana”, “Que Pena”, “Cheia de Manias”, e claro, muitas outras canções prometem embalar a noite.

Tiee, nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee, sonhou como toda criança com um destino melhor e fez desse sonho sua carreira. Autor de vários sucessos como “Som do Tambor”, gravado por Ferrugem; “Lei da Vida”, pelo Grupo Pixote; “Cancun”, com Thiaguinho, entre outros, Tiee foi apontado como um dos compositores com mais músicas gravadas em 2016, cerca de 200.

Com uma mistura de ousadia e romantismo, o cantor já ganhou elogios de grandes nomes como Martinho da Vila e Xande de Pilares. Além disso, tem um público fiel, responsável por lotar as casas onde se apresenta.

O Grupo 100%, veterano no ritmo com 22 anos de estrada, também é atração. Nascido num dos celeiros do pagode do Rio de Janeiro, a Baixada Fluminense foi formado em 1997.

Iniciou sua carreira se apresentando em diversas casas de espetáculos, principalmente em Nova Iguaçu, onde tinha na época a maior casa de shows do Rio, a Rio Sampa.

Em 1998 lançaram o hit “Hoje Eu Vou Pagodear”, que explodiu dando nome ao 1º CD do Grupo. Com este hit, o Grupo 100% alcançou projeção nacional fazendo shows por todo Brasil e até no exterior. A Europa, entre outros continentes receberam por diversas vezes o 100%. Atualmente é formado por: Jeffinho 100%, Inho100%, Wallace Black, Diogo Almeida , Wendell Machado e Éverton Oliveira.

No comando das carrapetas entre um show e outro, o DJ Maycon. Menores de idade não entram. É necessária a apresentação de documento com foto. Diversas são as opções de ingressos, mesas, pista vip, pista comum e camarote. Os ingressos podem ser adquiridos em todas as lojas South dos Shoppings do Rio e Baixada, na Beija Flor

SERVIÇO:
SANTA FARRA 5ª EDIÇÃO com RAÇA NEGRA
Data: 22 de Abril – Segunda Feira
Local: Beija Flor De Nilópolis (Rua. Pracinha Wallace Paes Leme, N° 1025 – Nilópolis)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -