- Publicidade -

Série “Nivis, amigos de outro mundo” é o grande lançamento deste ano do Canal Disney Junior

Publicado em:

Cheio de ritmo e cor, o primeiro vídeo musical de Nivis, amigos de outro mundo já está disponível no canal oficial do Disney Junior no YouTube para curtir em família. Além disso, os as crianças menores já podem conhecer um pouco mais dos personagens Blink, Baldo, Nika e Nox, os integrantes da família Nivi .

“Nivis, Amigos de Outro Mundo” estreia no sábado, 20 de julho, às 18h. A nova produção original do canal que combina live action com animação 3D. A série conta a história dos Nivis, uma família de outro mundo cujo destino se cruza com o de uma família humana – os Amigo – quando aterrissam acidentalmente na Terra. Um novo vídeo no canal do Disney Junior Brasil no YouTube resume o momento em que o nave da família Nivi, do planeta Nivilux, bate na casa da família Amigo, formada por Felipe, um escritor e desenhista, sua filha Isabella e seu pai, Amadeo.

“Nivis, amigos de outro mundo” é uma produção original do Disney Junior América Latina que combina atores reais com animação 3D e conta a história dos Nivis, habitants do planeta Nivilux, cujo destino se cruza com o de uma família humana —os Amoedo—depois de sua nave se chocar na Terra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -