- Publicidade -

Stella Maria Rodrigues reestreia o musical ‘Emilinha’

Publicado em:

Vivendo a lendária Emilinha Borba, Stella Maria Rodrigues canta vários de seus sucessos e lembra lindas e engraçadas histórias de sua vida e carreira.

Vencedora do Prêmio Fita (Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis) 2018 como Melhor Atriz de Musical, Stella Maria Rodrigues está de volta com o seu emocionante espetáculo “Emilinha”. No dia 18 de abril, ela reestreia no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em uma curtíssima temporada, apenas às quintas-feiras, às 18h, até o dia 23 de maio. Conhecida atriz de musicais, Stella já deu vida a Emilinha Borba em “Emilinha e Marlene, as cantoras do rádio”, sucesso encenado em 2011, ficando quase um ano em cartaz no Teatro Maison de France. Atualmente, ela está de volta ao universo da lendária diva, concentrando-se unicamente na história de Emilinha. A direção é assinada por Sueli Guerra.

Neste musical, Stella revive episódios emblemáticos da história de Emilinha e apresenta um vasto repertório de grandes clássicos da MPB, boleros românticos e inesquecíveis marchinhas de carnaval. Grandes sucessos como “Chiquita Bacana”, “Escandalosa”, “Asa Branca”, “Quem parte leva saudade”, “Se queres saber”, “Mulata Yê Yê Yê”, “Vai com jeito”, “Tomara que chova”, “Bandeira branca”, entre outros. O roteiro é da própria Stella Maria Rodrigues; já os textos, de Thereza Falcão.

“Emilinha, uma das cantoras mais populares desse país, que aprendi a amar durante o musical ‘Emilinha e Marlene, as Rainhas do Rádio’. Me encanta a magia, o amor dos fãs, o repertório. Uma Época de Ouro”, diz Stella Maria Rodrigues.

Stella é acompanhada pela pianista e regente Cristina Bhering, pelo baterista Affonso Neto e pelo baixista Raul Oliveira. E conta com a participação do ator e cantor Fabrício Negri em alguns duetos e numa homenagem ao “Programa César de Alencar”. A eterna rival/amiga Marlene também será homenageada no espetáculo.

Em cena, Stella Maria usa em um de seus figurinos, um vestido original de Emilinha, cedido pelo seu fã-clube para o espetáculo. E no foyer, o público ainda poderá apreciar um belíssimo acervo da diva. A direção é de Sueli Guerra, iluminação de Paulo Cesar Medeiros e a direção de produção de Valeria Macedo.

Serviço:
EMILINHA
Temporada: de 18 de abril à 23 de maio.
Dia e horário: toda quinta-feira, às 18h.
Local: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) – Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea – 2239-1095.
Duração: 70 minutos
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -