- Publicidade -

Telecine prepara maratona imperdível para aquecer “Vingadores: Ultimato”

Publicado em:

Nem é preciso dizer que Abril traz um gostinho especial com a chegada do final da saga Vingadores e a estreia, nos cinemas, de “Vingadores: Ultimato”, no dia 25. A novidade é que vai ser possível fazer um esquenta digno dos melhores fãs com a seleção “Invasão Marvel”, que exibirá pela primeira vez na televisão em sequência e sem intervalos a trilogia completa da saga na sexta-feira (19).

“Os Vingadores”, “Vingadores: Era de Ultron” e “Vingadores: Guerra Infinita” vão invadir a casa dos fãs para contar a história por trás de cada personagem desse universo que reúne este grupo único de super-heróis que inspiram muitas pessoas por aí. Imperdível!

Serviço
Invasão Marvel
Sexta-feira, dia 19, a partir das 17h
Telecine Pipoca

OS VINGADORES (The Avengers)
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 17h

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível.

 VINGADORES : ERA DE ULTRON (Avengers: Age Of Ultron)
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 19:30

Tentando proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuida da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para, mais uma vez, salvar o dia.

 VINGADORES: GUERRA INFINITA (Avengers: Infinity War)
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 22h

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -