- Publicidade -

The Burger League chega ao Rio de Janeiro unindo as melhores hamburguerias cariocas

Publicado em:

Os fãs de hambúrguer já podem se preparar para uma verdadeira maratona gastronômica! Pela primeira vez, The Burger League chega ao Rio de Janeiro unindo as melhores hamburguerias cariocas, com hambúrgueres exclusivos e grandes marcas em combos especiais com bebida, hambúrguer e acompanhamento. Idealizado e realizado pela Hellmann’s, o festival acontece entre os dias 17 de abril a 5 de maio e conta com marcas de peso como Rappi, Coca-Cola, Cerveja Madalena e Bonduelle.

“O sucesso do The Burger League em São Paulo nos incentivou a trazê-lo para o Rio de Janeiro. Nos últimos anos, vimos um surgimento expressivo de novas hamburguerias na cidade, inovando e oferecendo opções irresistíveis no menu. Queremos oferecer para os consumidores uma experiência completa nos estabelecimentos parceiros de Hellmann’s. Serão mais de duas semanas para provar hambúrgueres criados especialmente para o evento, que ficarão nos menus por tempo limitado,, nas melhores casas da cidade, e combos com preços muito atrativos”, conta Anna Bicalho, gerente de marketing de Hellmann’s.

Para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria e escolher uma das casas participantes. Na sequência selecione uma das duas opções de cupom e apresentar nos estabelecimentos para ganhar o desconto. Já aqueles que preferem reunir os amigos em casa, basta abrir o aplicativo da Rappi, escolher o combo que mais agrada e aproveitar o festival com entrega grátis, além de vários outros benefícios.

As opções contemplam hambúrguer, acompanhamento e bebida, a partir de R$30. As bebidas são Coca-cola Zero, Fanta Guaraná ou Cerveja Madalena. “Hellmann’s quer dar aos consumidores a oportunidade de provar os melhores hambúrgueres da cidade”, conta a executiva. A marca, que tem se tornado a queridinha das hamburguerias, também lançou recentemente a linha Burger House, que já está disponível na maioria dos supermercados.

E, para agradar os paladares veggie, The Burger League fez uma parceria com a marca Bonduelle para oferecer opções com hambúrgueres vegetarianos, que estarão disponíveis em hamburguerias selecionadas.

SERVIÇO:
Burger League
Data: 17 de abril a 5 de maio

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -