- Publicidade -

The Fevers lança turnê “Vem Dançar 2019” no Teatro Rival Petrobras

Publicado em:

Celebrando mais de 50 anos de sucesso, a banda The Fevers apresenta ao público um novo show carregado de sucessos do grupo. O repertório passeia pelos anos 60, 70, 80, 90 e até a atualidade. O retorno em única apresentação ao Teatro Rival Petrobras (Cinelândia) marca o lançamento da turnê “Vem Dançar 2019”. O espetáculo será no dia 26 abril, sexta-feira, às 19h30.

O roteiro é totalmente costurado por grandes hits do grupo que atende a todo Brasil e Exterior. Influenciados por Elvis, Beatles e Rolling Stones, a Banda The Fevers iniciou suas atividades musicais no Colégio entre amigos em 1965, na zona norte do Rio. É essa energia que a banda promete em seu novo espetáculo recheados de sucessos, como: “Já Cansei”, “Agora Eu Sei”, “Cândida”, “Vem Me Ajudar”, “Mar de Rosas” (recentemente regravada pela banda baiana ‘Chiclete Com Banana’), “Sou Feliz”, “Nathalie”, “Alguém Em Meu Caminho”, “Hey Girl”, “Sou Assim” e “Marcas do Que Se Foi”, “Pra Cima, Pra Baixo”, “Gengis Kan”, “Elas Por Elas”, “Guerra dos Sexos” e “Por Causa de Você”, regravada pela banda KLB. O repertório traz ainda “Um Louco”, “Uni Dune Te”, que lançou o grupo ‘Trem da Alegria’, Esqueça, A Volta, Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones, Festa de Arromba, Marcas do Que se Foi, É Preciso Saber Viver.

Formada pelos músicos Luiz Claudio (vocalista), Liebert Ferreira (contra baixo), Rama (guitarra), Otávio Monteiro (bateria) e musico Claudio Mendes (teclados), a banda The Fevers é considerada uma das mais famosas do país e realiza uma média de 100 shows por ano. Aliás, 2019 começou no Mississauga Convention Centre em Missisauga, Ontario, Canadá, comemoraram aniversario em Copacabana e seguirão no Circuito de Festivais de Verão pelo Brasil, estarão no palco do Teatro Rival Petrobras em abril na sua cidade natal, o Rio de Janeiro.

Serviço
The Fevers
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Data: 26 de abril (sexta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h.
Ingressos: Venda antecipada pela Eventim ou na bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -