Em novo dia e horário, às sextas, às 23h, a TV Brasil estreia a terceira temporada do Todas as Bossas amanhã (12) repleta de performances especiais. A primeira atração é o show “Canções de Cartola e Nelson Cavaquinho” interpretado pela doce voz de Leny Andrade com arranjos de Gilson Peranzzetta ao piano. O programa traz nova apresentadora: a jornalista e cantora Bia Aparecida.

O espetáculo, que celebra os 40 anos de amizade e parceria de Leny Andrade e Gilson Peranzzetta, foi gravado no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro. Os artistas apresentam uma versão intimista do refinado musical que estão fazendo em turnê pelo país.

No repertório, os experientes nomes da MPB dão nova roupagem a clássicos do mestre Cartola em obras como “As Rosas Não Falam”, “O Mundo é um Moinho”, “O Sol Nascerá” e “Alvorada”, e do compositor Nelson Cavaquinho, nas canções “A Flor e o Espinho”, “Folhas Secas”, “Rugas” e “Palhaço”.

O forte vínculo entre os artistas é nítido. “Leny é a nota que falta no meu acorde” diz Gilson Peranzzetta enquanto a parceira responde: “Gilson é meu arranjador cinematográfico”, elogia Leny Andrade.

Serviço
Todas as Bossas – Leny Andrade e Gilson Peranzzetta – sexta-feira, dia 12/4, às 23h, na TV Brasil
Todas as Bossas – Leny Andrade e Gilson Peranzzetta – domingo, dia 14/4, para segunda-feira, dia 15/4, à 1h30, na TV Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here