- Publicidade -

Tom Cavalcante estreia quarta temporada de “Multi Tom”

Publicado em:

Novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais voltam a agitar a tela do Multishow no dia 29 de abril, às 22h30, com a quarta temporada de “Multi Tom”, estrelado por Tom Cavalcante. Entre as novidades estão os quadros “Tá ok, Brasília?!”, onde Tom se caracteriza como o presidente eleito Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, e “Puxadinho do Presidente”, em que “Tomsonaro” está em sua residência. O ator também interpretará outras personalidades políticas como Donald Trump, Sergio Moro e Damaris Alves.

No programa, o humorista também revive personagens como Ribamar, Pit Bicha, João Canabrava e Tomberto Carlos, e recebe convidados especiais para entrevistas, paródias musicais e divertidos quadros. Na nova temporada, ele recebe nomes como MC Kekel, Leandro Hassum, Luísa Sonza, Gustavo Mioto, Mumuzinho, Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tirullipa.

Tom destaca as caracterizações bem-feitas e os novos cenários como parte do charme da nova temporada. “As pessoas perguntam muito sobre a volta de Multi Tom e os convidados curtem muito as histórias dos musicais, querem que eu imite cada vez mais cantores diferentes para representar seus ídolos. Na política, a gente vem aí com muita força, com o novo governo, imitações do Bolsonaro e Damaris, vai ter todo o ministério, a gente vai fazer um baita de um cenário aos moldes do senado federal, com muita brincadeira e muito humor”, declara Tom. A nova leva com 20 episódios possui direção geral de Márcio Trigo e produção da Formata.

A nova temporada conta ainda com a participação de atores, entre eles Nizo Neto, Juliana Guimarães, Angela Dipp e Alexandre Porpetone e outras divertidas imitações de políticos como Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, Rodrigo Maia, Romario, Janaína Pacoal, Gleisi Hoffmann, entre outros.

>> MULTI TOM (QUARTA TEMPORADA)
Estreia: 29 de abril, segunda-feira, às 22h30, no Multishow
Exibição de segunda a sexta, às 22h30

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -