- Publicidade -

Toninho Geraes faz show na Lapa

Publicado em:

O sábado do feriadão será de muito samba na Lapa. O cantor e compositor Toninho Geraes apresentará seus maiores sucessos no Beco do Rato, dia 20 de abril, a partir das 19h. No repertório, dezenas de canções que viraram hits na voz do artista e de lendas do samba, como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth Carvalho, entre outros.

Toninho Geraes faz parte de um grupo de compositores de samba cujas músicas conseguem agradar públicos além daqueles acostumados a frequentar as tradicionais rodas. O mineiro de Belo Horizonte, Toninho Geraes, tem grandes parceiros no mundo do samba (Toninho Nascimento e Roque Ferreira são apenas dois brilhantes deles) – mas foi sozinho que escreveu um dos seus maiores sucessos: “Mulheres”, mais conhecido na voz de Martinho da Vila. “Mais Feliz”, “Se a Fila Andar”, “Alma Boêmia”, “Seu Balancê” e “Preceito” são algumas que estão no repertório.

Com seis discos solos lançados, agora, ele se prepara para seu mais novo projeto, o lançamento de “Tudo que Sou”, seu primeiro DVD ao vivo. Com direção musical de Alessandro Cardozo, o espetáculo foi registrado em um dos palcos mais simbólicos do samba, o Cacique de Ramos. Com participações de Xande de Pilares, Marcelle Motta e Ana Clara, a obra apresenta canções inéditas e os maiores sucessos do artista.

Serviço:
Data: 20 de abril de 2019
Horário: 19h
Local: Beco do Rato
R. Joaquim Silva, 11 – Lapa, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 20,00

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -