- Publicidade -

Vans se une com a designer Ashley Williams em coleção-cápsula

Publicado em:

A Vans colabora com a aclamada designer de moda Ashley Williams, baseada em Londres, para reimaginar quatro dos icônicos modelos Vans Classics com elementos divertidos, inspirados nas mais recentes coleções da estilista. Bebendo na fonte da cultura do skate na juventude da designer, Williams mistura o seu inerente senso de estilo com a atitude “Off The Wall”.

Sempre olhando por um ângulo divertido, sua estética individual de gráficos impactantes e kitsch foi transportada para o primeiro tênis de skate da Vans, o Era. Personalizado ao longo de todos os seus painéis, o tênis traz um logo personalizado Ashley Williams Checkerboard na vira da sola com padrão de tigre na cor rosa na língua e painéis laterais, enquanto o calcanhar e biqueira trazem uma estampa corrida de diferentes tipos de jarros.

O primeiro tênis da história da Vans, o Authentic, foi atualizado com piercings no calcanhar e nos passadores, além do emblema “A” encontrado no ilhós superior e cadarços personalizados Vans x Ashley Williams. O modelo Style 93 inclui gráficos de tigre estampados no cabedal e sola tratorada, além de ilhoses em forma da letra “A”.

A seleção de tênis é completa com um Slip-On, remasterizado para incluir uma estampa inspirada nos tablóides bregas. Cada modelo é finalizado com palmilhas customizadas da colaboração Vans x Ashley Williams.

A coleção Vans x Ashley Williams chega em revendedores autorizados, nas Vans Stores  a partir de 30 de Abril.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -