- Publicidade -

Vingadores: Ultimato encerra as jornadas dos heróis da Marvel

Publicado em:

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

A franquia de maior sucesso heroico chegou ao fim em uma obra épica! São três horas que passam voando (e que não te permite piscar os olhos) com uma perfeita reflexão sobre os últimos onze anos, com uma conclusão mais que satisfatória para os fãs. É claro que o filme presta um ótimo serviço para os aficionados, mas a produção é muito mais que isso, é uma obra extasiante!

A batalha final é contagiante e alucinante! Impossível não torcer (e se divertir) com todo o aparato tecnológico em cena, é literalmente, avassalador! Desde a fotografia, trilha sonora,  ao CGI!

Thanos é apenas uma pedrinha no sapato no que se trata dos Vingadores. Nenhum vilão é pareô para essa liga de super-heróis, que conquistou o mundo. É claro, que todo fim tem seus momentos de tristeza, faz parte da jornada do herói, muito bem cumprida por todos eles. É bonito de se ver o crescimento deles em suas jornadas, a autodescoberta de seus poderes, a importância de acreditar em si mesmo e em quem está em volta! Vingadores Ultimato é muito mais do que um filme de super-heróis se reunindo contra um opressor, é um filme que ensina a importância dos amigos, de tê-los por perto, de cultiva-los, é um filme que planta uma ponta de esperança sobre um mundo melhor! Vingadores Ultimato é muito mais que girl power, é team power!

Com um roteiro que favorece todos os seus personagens, sem exceção, o filme tem um ótimo tom cômico, que te permite momentos e reencontros históricos, junto com referencias cinematográficas alucinantes, seja nos diálogos e no próprio cerne da viagem do tempo, reverenciando com louvor toda a criação de Stan Lee, desde Capitão América à Pantera Negra e Capitã Marvel (instrumentos essenciais nessa batalha)!

A direção de Joe e Anthony Russo é competente! Os momentos cômicos são preciosos, assim como os emocionantes, que te farão chorar, literalmente. O longa que encerra a fase Vingadores, agora, abre portas para novos filmes solos, como Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Capitã Marvel. Já estamos ansiosos!

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -