- Publicidade -

2ª Semana Criativa Senac Botafogo discute Moda, Animação Digital, Fotografia e Design de Interiores em palestras e oficinas

Publicado em:

 O Senac RJ realiza, de 13 a 16 de maio, a 2ª Edição da Semana Criativa da unidade Botafogo. Na programação, temas como Moda, Animação Digital, Fotografia e Design de Interiores serão abordados em palestras de profissionais renomados. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo link http://bit.ly/2PJsUE8. As vagas são limitadas. O Senac Botafogo fica na Rua Bambina, 107.

Na segunda, dia 13, o evento começa às 16h, com uma oficina de Instagram na prática para Moda, com a fotógrafa Virna Santolia. Já às 19h, é a vez de Amanda Britto, do blog Starving, ministrar a palestra Moda e Mídias Digitais. Na terça-feira, 14, às 19h, o tema é O Crescimento do Mercado de Animação, com uma das criadores do Animamundi, Aída Queiroz.

Virna Santolia volta no dia 15, às 19h, com a oficina Mobgrafia, que dá orientações sobre como fazer boas fotos com o celular. O dia 16 é dedicado ao Design de Interiores, com oficina sobre Dobras de Roupas, às 16h, com a personal organizer Ana Avelar. Já às 19h, a palestra é A Arte de fazer Design de Interiores, com o arquiteto e urbanista, Fábio Bouillet.

Serviço:
2ª Edição da Semana Criativa do Senac Botafogo
13 a 16 de maio de 2019
Senac Botafogo (Rua Bambina, 107 – Botafogo)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -