- Publicidade -

“A Bússola e o Leme”, Por Haroldo Dutra Dias, fala do desenvolvimento humano e espiritual

Publicado em:

Quem nunca se questionou sobre qual rumo seguir? Ou até mesmo qual o sentido de sua existência? Será que tenho seguido sua melhor rota? Quanto tempo de vôo falta para chegar ao meu destino? A vida humana é uma desafiadora viagem com começo, meio e fim.

Pensando nisso, Haroldo Dutra Dias retrata em seu novo livro “A Bússola e o Leme”, o desenvolvimento humano e espiritual, temática de pesquisas e de estudo do autor há cerca de 20 anos. Na obra, o autor faz uma analogia vida humana, das dificuldades, crises e rupturas com a migração da Andorinha do Ártico e com o vôo de uma aeronave comum que se desloca de uma cidade a outra. “Observando os padrões de regularidade e ordem da natureza, nós podemos viver uma vida com maior sintonia com a nossa intimidade, com as nossas emoções e com a nossa natureza”, explica o autor.

Segundo Heraldo, na obra, o leitor poderá compreender melhor os ciclos de crises e desafios da vida, saber como usar adequadamente o potencial criativo do ser humano e também, gerenciar o seu tempo de maneira eficaz através das ferramentas indicadas no livro.

“A vida é sempre uma balança tentando equilibrar o desagradável e o agradável em perfeita sincronia. Quase nunca tudo está bom. Por outro lado, todo período difícil e desafiador tem data certa para terminar”

Haroldo Dutra Dias é um juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, tradutor, e conferencista brasileiro. Ele também se destaca como palestrante e escritor, se tornando um dos principais divulgadores do Espiritismo.

A “Bússola e o Leme” nos convida a refletir sobre natureza, tempo e sobre o viajante. É um chamado para acionarmos a nossa bússola e tomarmos conta do nosso leme, que vai determinar a direção e o sentido da nossa existência e, finalmente, aproveitar a viagem!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -