- Publicidade -

Almir Reis e Marco Figueiredo apresentam a exposição “Caminhos Diversos”

Publicado em:

A exposição “Caminhos Diversos”, de Almir Reis e Marco Figueiredo será inaugurada na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, no Centro Cultural Correios. Nesta série, o fotógrafo e artista plástico reúne trabalhos de mais de 20 anos de carreira em uma linda retrospectiva. Nesta exibição, Almir explora imagens e ângulos, adiciona recursos tecnológicos e atinge resultados inusitados e instigantes.

Nascido em São Paulo e apaixonado pelo Rio de Janeiro, Almir divide seu tempo entre a capital carioca e Lisboa. Fascinado por fotografia desde a infância, iniciou sua carreira profissional em 1999 e hoje coleciona em seu currículo exposições em diversas partes do mundo. Reconhecido por sua personalidade inquieta, o artista não deixa de testar novas experiências, suas montagens, colagens e reproduções inspiram sensibilidade e autenticidade.

Marco Figueiredo é carioca e reside em Miami desde 1994. O artista constrói o alicerce de suas obras com linhas, ângulos e plano em busca de uma percepção tridimensional, utilizando técnicas que passam pelo guache, nanquim, colagens e muitas outras experimentações.

Serviço:
“Caminhos Diversos”
De 22 de maio a 7 de julho
Horário: Terça-feira a domingo, das 12h às 19h
Endereço: Centro Cultural Correios – Rua Visconde de Itaboraí, 20. Centro. Corredor Cultural

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -