- Publicidade -

AURORA realiza performance impecável no Circo Voador

Publicado em:

A jovem cantora e compositora norueguesa AURORA, de 22 anos, que já arrebatou o público no Lollapalooza 2018, responsável pela musica de abertura da novela global “Deus Salve o Rei”, realizou na noite da ultima sexta feira (17) um show para ninguém botar defeito, no Circo Voador, na Lapa.

O repertório apresentado contou com musicas bem animadas já conhecidas dos fãs, “Runnaway”, “Forgotten Love”, “Queendon”, “Running With the Wolves” e “Animal” garantiram a diversão da noite, com o publico alvoroçado, enquanto as musicas consideradas mais tristes geraram momentos de contemplação por parte da plateia, como  “Murder Song” e “It Happened Quiet”. A compositora também aproveitou a oportunidade para apresentar seu mais novo álbum, o segundo feito em estúdio, Infections of a Diferent Kind part I.

No apoio a cantora, o espaço estrutural do próprio Circo Voador colaborou com um clima de intimista entre plateia e musico. A curta distância entre o palco e a grade de contenção da plateia ( bem como a clara visão de quem ocupou os alambrados no piso superior com o palco) garantiu que a saída de som atingisse todo o espaço, além de permitir que todos apreciassem as expressões corporais da AURORA durante a execução das musicas. A casa de shows estava cheia, mesmo sobe ameça de chuva forte. O clima frio não foi capaz de conter as explosões de sentimento e energia de uma das cantoras mais promissoras da atualidade.

Ao final, ficou a sensação de satisfação por parte dos presentes de terem assistido a um pacote completo de apresentação tanto sonora, quanto visual, com a constante movimentação em momentos de animação com posicionamentos fixos em execuções mais dramáticas.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -