O disco “O Futuro Não Demora” busca trazer um olhar mais profundo sobre a nossa história e formação enquanto povo. Desse mergulho de autoconhecimento veio a necessidade de perceber o entorno, os países, o continente e os elementos que nos conectam culturalmente. Abrir fronteiras e entender os nossos vizinhos como parte dessa mesma formação nos desafia e nos lança numa aventura chamada “Sulamericano Show”. O espetáculo vai ser apresentado pela primeira vez no dia 25 de maio, na Fundição Progresso.

A força que move esse novo show continua fincada na energia trocada com o público e na liberdade dos formatos das canções e das colagens de imagens que contam essa história. A bagagem continua recheada de melodias de guitarra, beats eletrônicos, percussão marcante, letras fortes e mensagens diretas, tentando estabelecer um diálogo constante com nosso mundo e nossos desafios. O desafio também de juntar ao universo trazido pelo novo disco canções marcantes da caminhada do grupo, somadas aos “singles” que apoiam e conectam diferentes épocas e ao risco, sempre instigante, de manter o espírito dos soundsystems, onde bases dão a estrutura para experimentar e criar em movimento, deixando a viagem sempre aberta a surpresas.

No momento em que precisamos mais do nunca nos entender como nação e como seres humanos nessa caminhada, o “Sulamericano Show” convida todos para compartilhar a experiência única que um espetáculo ainda pode proporcionar. A alegria de celebrar, cantar, sonhar, extravasar e contra-atacar, pois a cultura que banha de maneira tão marcante esse continente ainda é a maior força da nossa expressão.

SERVIÇO
BaianaSystem – lançamento do “Sulamericano Show”
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Data: 25 de maio de 2019, sábado
Abertura da casa: 22h
Show: 00h30
Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)
Palco: arena
Capacidade: 5 mil pessoas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here