Devido ao grande sucesso que fizeram em sua apresentação no PROJETO 15 PRAS 7,  a Banda do Síndico volta ao Teatro João Caetano com o show “DO LEME AO PONTAL” apresentando os grandes hits que fizeram sucesso na voz de Tim Maia.

A Banda do Síndico lembrará os 11 anos que o síndico Tim Maia deixou órfãos uma legião de fãs e admiradores, tocando seus maiores sucessos com os arranjos originais, naipes afinadíssimos, desde o romântico ao mais dançante do melhor de Tim Maia, considerado pela revista Rolling Stone Brasil, como o maior cantor brasileiro de todos os tempos e o 9º maior artista da música brasileira. Não é pouco para o garoto Sebastião Rodrigues Maia, nascido no bairro do Rio Comprido no RJ, no dia 28 de setembro/1942 e nos deixou, no dia 15 de março/1998, com apenas 55 anos.

Não dá pra perder, sucessos como ‘Acende o Farol’, ‘Do Leme ao Pontal’, ‘Vale Tudo’, ‘Telefone’, ‘Gostava Tanto de Você’, ‘Réu Confesso’, ‘Que Beleza’, ‘Primavera’, ‘Azul da Cor do Mar’, ‘Sossego’, ‘Dia de Domingo’, ‘Você’, ‘Essa Tal Felicidade’ entre muitas outras e, além das canções, muitas histórias sobre a criação de cada uma delas.

SERVIÇO
Banda do Síndico
Data: 23 de maio
Horário: 18:45h.
Teatro João Caetano (Praça Tiradentes)
Livre para todas as idades
Capacidade do teatro: 600 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here