- Publicidade -

Bate-papo aberto ao público e gratuito na Anita Schwartz Galeria de Arte

Publicado em:

A Escola Sem Sítio convida o professor e curador Ivair Reinaldim para um bate-papo na Anita Schwartz Galeria de Arte no próximo dia 22 de maio, às 18h, aberto ao público e gratuito, dentro da exposição “DeaRio”, do artista paulistano Marcelo Cipis (1959).

A exposição fica em cartaz até o dia 15 de junho e ocupa todo o espaço expositivo do térreo e do segundo andar da galera com mais de 40 obras do artista, entre pinturas, desenhos, objetos, instalações, inéditos ou emblemáticos nos últimos 25 anos de sua trajetória. Esta é a primeira individual de Marcelo Cipis no Rio de Janeiro.

A Anita Schwartz Galeria fez uma parceria com a Escola sem Sítio para a realização do curso sobre “Gêneros da Pintura”, com a crítica e curadora de arte Fernanda Lopes. Em cada módulo, sempre às terças-feiras, das 18h às 20h, será abordado um dos gêneros presentes na pintura ao longo da história até os dias de hoje:retrato, paisagem e natureza-morta. O curso é direcionado para os amantes das artes e para todos aqueles que queiram aprofundar seus conhecimentos em pintura. As inscrições estão abertas e para mais informações os interessados podem escrever para o email escolasemsitio@gmail.com.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -